domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ronaldo me entenderia



Olá, caros. Ontem aconteceu uma coisa muito legal comigo. Tão legal que estou tendo que andar (quando consigo) como um glorioso Saci. Sim, a vida é traiçoeira, e na bela tarde de sabado (também conhecido como ontem), me pegou desprevenido. Fui surpreendido novamente e cá estou para narrar essa aventura.

Era pra eu ficar em casa o dia inteiro. Meu pai ia ao sítio e eu ficaria aqui com minha mãe. Mas foi aí que ela sentenciou: "se ficar, vai ter de lavar a louça". Eu, como bom filho que sou, não pensei duas vezes: coloquei meu boné e fui correndo pro carro. Mal sabia eu que isso era um aviso e que eu devia ser um bom menino. Chegando no belo sítio (onde um maldito cachorro insiste em deixar pegadas de barro no piso todo santo dia), fomos para a maratona de limpeza e tal. Sexta tinha chovido forte e algumas telhas caíram. Na minha santa ingenuidade, fui pegar os pedaços no chão e colocá-los no lixo. Eis o ápice da história, atenção. Me curvei para pegar uma telha partida, e quando me levanto, dou uns dois passos pra trás, e em uma inacreditável sucessão de fatos, não caí para trás. Caí pro lado. Meu joelho não me abandonou e foi junto comigo. Fiquei exatamente assim:

 
"QUEBREI MINHA PERNA, AAAAAH!"

Rapidamente, MacGyver meu pai me socorreu e em 15 minutos eu já estava em casa. Tomei um banho e enfaixaram meu joelho. Estou desse mesmo jeito agora, com um pouco menos de dor. Não quebrei a perna, pelo que parece. Talvez o joelho. Não sei se isso é possível, mas algo aconteceu com meu velho e bom joelho direito. Torço (o joelho? Haha, essa foi boa, hein) para que melhore logo. E olha que legal, nessa próxima semana vai ter prova todo o dia na escola, e acho que não me recupero até amanhã. Só deve ter umas 500 escadas lá, ué. Será que vou ter algum problema?

Você não sabe como dói...

No fim, tirei duas lições de vida: 1. Nunca mais vou zoar o Ronaldo. Ele é um mito e merece todo o respeito. Imagina o quanto esse cara sofreu, putz. 2. Sempre que me pedirem, vou lavar a louça. E com um sorriso na cara e o joelho guardado em segurança.

6 comentários:

Thali disse...

tadinho D: já aconteceu coisas parecidas comigo, de fugir de algo e me ferrar mais ainda, rs , sempre acho que é castigO!!!!!!!!!!!!!!

v. disse...

Sei bem como é. Ô, se sei... ):

gabriela (a sociedade hpb) disse...

ahahahhhah confesso que dei risada na parte do "O (MacGyver) meu pai.."
espero que se recupere logo!

Unknown disse...

Tadinho. Problema no joelho é uncu, odeio. :(

Mandy,rs. disse...

eeita D: Ae sim, fomos surpreendidos novamente.

Maria Clara disse...

tive isso duas vezes no tornozelo, foi horrível!

Postar um comentário