domingo, 3 de janeiro de 2010

Chute inicial



Olá. Certamente você deve estar pensando: "Pô, outro blog, moleque?". E se você estiver pensando assim, está coberto de razão. Como era previsto, minha última tentativa de ter um blog foi o mais completo fracasso. Culpa minha, claro, por isso peço desculpas para as 3 ou 4 pessoas que já perderam minutos da sua vida pra ler aquelas baboseiras. Como sou uma boa pessoa, vou dar a chance para esses pirados continuarem a lerem minhas idiotices nesse espaço. Até que o Ideais Ridículos era legal, eu gostei do nome e do layout, mas ele foi oficialmente aposentado, assim como todo o seu conteúdo. Agradeço a compreensão.

Portanto, desde já, meu blog é o Carregador de Piano, que ainda precisa de umas mudanças (como este título, que tem a fonte menor que o texto, clap, clap), mas que já está com um layout que me deu um pequeno trabalho.Apesar de simples, achei que ficou muito apresentável. Quanto ao nome, explico para os que não conhecem a expressão: "carregador de piano" era o adjetivo dado ao jogador que levava o time nas costas, que era peça fundamental para a equipe. O jogador que mais me lembro ao falar essse título é Zé Carlos, ex-volante do Cruzeiro, que além de excelente, foi o jogador que mais partidas jogou pelo clube. Mas não só de futebol falarei por aqui, como pode parecer. Qualquer coisa poderá ser dita e/ou comentada aqui, quando e como eu quiser, pra não ser como no outro blog: aquela pressão pra postar um texto genial todo dia. Acho que deu pra entender, hm?





Tudo explicado e blog apresentado, já é hora de dar tchau. Aliás, que 2010 seja um ótimo ano para todos vocês, que carregam pianos todo dia nessa nada mole vida . Abraços.


1 comentários:

Markinhos disse...

hehe eu nunca li o outro será que vou ler esse? Espero que você consiga virar celebridade com esse blog abraços, amigo!

Postar um comentário